segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Diário de um pedófilo

“Gosto de te ver sorrir. Pareces tão feliz. Deve ser de me veres. A maneira como saltas e pulas alegre. Esse teu sorriso tão belo.
Olhas para tudo como se fosse a primeira vez. As tuas mãos, sim. És tão pequena tão perfeita, como és bela. Ainda não sabes o que é ser crescido. Com os problemas que temos.
Com as dificuldades que lidamos. Não, não sabes. Ficas tão feliz com presentes. Sim, vou te comprar todos os presentes que poder. Tudo o que conseguir.
Porque te quero ver feliz, feliz sim. E se choras. Como te quero abraçar. Sim tocar-te nos cabelos. Explorar cada centímetro do teu pequeno corpo.
Tirar-te a inocência e forçar-te a amar-me. Sim, ama-me. És uma doçura de rapariga. Tão tenra…terna. Tão boa…bonita. Tão… Ah, se eu pudesse fazer de ti o meu pequeno prémio.
A minha princesa. Dava-te tudo, tudo o que podes imaginar, só para ti menina. Gostaria de te ver chorar se fosse possível. Implorar por mais se faz favor. Sim, como és bela, minha boneca inocente e única.”

(Nota pessoal: Esta diário enjoou-me.)

1 comentário:

Andreia disse...

se te enjoou pk é k o publicaste? assim escusavas de enjoar outras pessoas...