segunda-feira, 30 de abril de 2007

Diário de alcançar um objectivo

“Persigo um objectivo sem querer saber dos obstáculos. De quem sacrifico. Do tempo que perco. Quero. E vou ter. Não me importo com a minha honra, o meu orgulho, a minha alma. Quero-te, e vou ter-te. Anseio-te a cada momento. Anseio por te atingir. Por te alcançar. Por te poder exibir ao meu ego e mostrar a mim mesmo que consegui. Que te consegui. Que com esforço consegui-te.
Serei um exemplo para todos. Serei mais um. Mais um que se esforçou por um objectivo, uma meta, um sonho. Serei um exemplo para crianças, idosos e adultos. Todos me observaram como aquele que perseguiu o seu sonho e o conseguiu alcançar. Serei aquele sujeito, aquele tipo, aquele marmanjo. Aquele mito.
Poderei aconselhar pessoas que como eu vão em frente ao seu objectivo. Que sonham com essa meta dourada. Com esse fim esperado. Com esse objectivo completo. Não te quero como uma medalha para passear ao pescoço. Quero te ter para saber que consegui. Para saber que a minha vida valeu a pena. Para saber que tudo é possível. Que fazer o pino, é para qualquer um.
Portanto, agora aqui, sem os alicerces, as bases, vou te conseguir. Vou te alcançar. Vou me esforçar. Vou passar noites sem dormir. Vou te surpreender a ti e a todos. Vou fazer o inesperado. Vou mudar tudo e todos e mostrar que consegui. E tu, meta tão esperada, serás alcançada por mim, nem que seja a última coisa que eu faça."

Sem comentários: