terça-feira, 4 de setembro de 2007

Férias desta mente, deste lugar

Acabou-se o blog, pelo menos este. Tirei férias deste problema diário e rotineiro, para logo entrar noutro semelhante. Precisamos de uma rotina. Este blog fazia parte dela, agora, que venha outra, mais simpática, mas aceitável, mais fácil. Gostei deste blog meio privado. Era calmo, não muito suicida, meu. Mas faltava algo, faltava a originalidade que sempre quis num blog meu. Este blog era muito artificial, muito certinho, pouco aceitável. Portanto, que venha daí algo mais produtivo, algo novo.
Acabei então este blog. Acabei então, a fase da nova alma. Julgo nunca conseguir uma alma nova, pelo menos, enquanto esta ainda funciona. Mando cumprimentos a toda a gente, aproveitem o que vos dão, e façam como eu, algo produtivo do vosso tempo. Aprendam a passar uma moeda pelos dedos. Aprendam a escrever com os pés. Aprendam a ler tarot. Quem sabe, daqui a muitos anos, não será triste o facto de não saberem fazer nada para além de amar, comer e dormir.
Cumprimentos, até á próxima.
MJCC

2 comentários:

bitterzoet disse...

LOL

adorei esta despedida :) principalmente a ironia que ela conte'm :P

<3
*

Lucivaldo Silva disse...

DOWN, ONE MORE TIME

Tento dissecar minha imagem no espelho mais uma vez. O que vejo - e de forma lenta e progressiva - são dois olhos tristes mergulhados na imensidão de um rosto negro, que embora aparentemente sereno, é uma caricatura de mim próprio...