sábado, 17 de fevereiro de 2007

Continuo saturado disto tudo

Já passou um mês de blog, e contudo a “nova alma” ainda não surgiu. Talvez seja meu problema, por ter tanta pressa de a ver e contudo nada fazer para apressar a sua chegada. E contudo apenas faço o que me disseram que deveria fazer:
“Espera, que quando te aperceberes, já estás feliz e ao lado de quem te ame.”
Na altura suou fatela, e ainda agora me parece triste. Portanto devemos nós sentarmo-nos num banco de um jardim e esperar por alguma coisa? E o que fazemos enquanto esperamos? Lemos aí uns jornais diários e gratuitos? Chuchamos no dedo feitos palhaços solitários? Fiquei farto. Nem me fartei da ideia de esperar, mas dá ideia que algo que vai aparecer do nada pode, e irá, abalar o meu mundo. Não. Não me apetece esperar ou acreditar que a espera me irá recompensar. Portanto, sou todo ouvidos. O que me aconselham vocês aí em cima? Se calhar estou a perder o meu tempo com gente muda…
Serei eu um incompreendido? Não. Vá lá. Já chega desta treta. Não, não és um incompreendido, nem um tipo estranho. A tua vida está o que está, e a culpa é tua. Porra é só tua! Não culpes mais ninguém seu palhaço! Só fizeste porcaria. Se estás sozinho ou se a vida não te corre bem, então é porque mereces!
Agora que já esclarecemos estas premissas, segue-se a conclusão, Estás sozinho. E poderás deixar de estar, assim que quiseres. Basta-te abrires-te. Saberes falar. Esqueceres o teu orgulho de porcaria e começares a atinar com este mundo. É lixado, é mesmo. Mas a pergunta é, quem te disse que não era? Mexe-te daí idiota e vai dar uma volta. Sim porque tu estás parado sem fazer nada, chateado com a tua vida. Armado em coitado. Tens a mania que és inocente? Pobre coitado. Já te disse e repito, Faz-te a vida!
Continuas aí?

2 comentários:

Stella disse...

Obrigado por me teres visitado... E sem duvida temos de nos fazer a vida, porque senão estamos f%$&)#...
Mas como te compreendo, e como é dificil...

Bjos

Andreia disse...

"Muda de vida
Se tu não viveres satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti e outro jeito

Ver-te a sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens
Que ser assim

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Ver-te a sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens
Que ser assim

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver
Olha que a vida não,
Não é nem deve ser
Como um castigo que
Tu terás que viver"

Faço desta musica dos Humanos o meu comentário ao teu post :)