segunda-feira, 26 de março de 2007

Diário de um pervertido

“Gosto de ir vê-las. Não sei quem são, nem me interessa. Mas gosto de as ver da minha janela. Com os seus tops e decotes a passarem por mim todas alegres. Gravo o corpo delas na minha mente. Imagino-as comigo. A tocarem-me. A beijarem-me. A submeterem-se a todo o que possa querer. Vejo-as ao longe, e sinto que me querem.
Sim, elas querem-me. Querem que eu seja delas. Querem me venerar. Só de vê-las, sinto vontade de me masturbar. De tocar-me e imaginar que não estou sozinho.
Sim, imagino, porque quando imagino bem, consigo até pensar em todo, em qualquer pessoa que eu já tenha visto, e que esteja me esteja a satisfazer.
É isso. Sinto-me bem. Sim. Começo a entrar e a sair desta minha imaginação. Elas mal sabem o que me estão a fazer neste momento. Todas juntas sim, a satisfazerem-me uma e outra vez.
Sinto-me importante, tanta atenção, tanta importância, tantas para me amarem. Por fim, fui, e não volto tão cedo. Todo volta ao normal, as pessoas voltam aos seus lugares e eu, espero por voltar a tê-las tão perto.
Já não falta muito.”

2 comentários:

Queenie disse...

Não me parece que seja perversão :P
Ter prazer é sempre bom...
Gostei ;)

Bjs

Ana Teresa disse...

Um momento c saudade.
Falar contigo .. Com calma e tempo.
Ultimamente vivo num rodopio parado. Sempre no mm lugar, e enchem-me de qestoes q um simples "Ate logo" quase q resolvia.

Um beijo. De uma doente. xD